MARROCOS

VISITAR MARROCOS

VIAS EM MARRAKECH

Endereço:

HAMID KARAOUI

HASSANIA 1 NR 167

M´HAMID MARRAKECH


Telefone:

+212 668 896425


Email:

Excursao Nomarrocos@gmail.com

LIGUE HOJE PARA UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS :

+212 668 896425

EXCURSAO NOMARROCOS@GMAIL.COM

VIAS EM MARROCOS

VISITAR MARROCOS!

VIAS EM MARROCOS

Formulario de contacto

TOUR 4 Dias  De Marrakech  PARA Merzouga
“ Visite Marrocos  e seu saber sua  cultura.”
Dia 1 : Marrakech - OUARZAZATTE - Las Gargantas de Dades :

Em Marrakech, o seu guia e motorista vai encontrá-lo no lugar que você está. Nós dirigimos para o sul para Ouarzazate para Tizi N'Tichka que os picos de 2260m, você terá a oportunidade de apreciar o oásis fresco e plantações de palmeiras, kasbahs numerosas e paisagem do Médio Atlas.

Ande no silêncio das montanhas onde se pode apreciar o estilo de vida dos berberes. A cada passo, você vai descobrir uma nova cena da vida cotidiana. Jantar e pernoite.

Dia 2 : las gargantas de Dades - RiSSANI - Merzouga

Após café da manhã começa o dia passando pelas aldeias Dades Gargantas descobriremos autênticas onde se encontrarão com os berberes nômades das montanhas. Após o almoço no desfiladeiro Todra, viagens por estrada de alcatrão, através da palma importante TINGHIR é uma das mais belas e vasto de Marrocos para chegar à cidade de Erfoud.

A partir daqui, por faixa, nós dirigimos a Merzouga, onde beber chá depois de subir para os camelos a dormir em barracas ou tendas berberes no deserto para que você possa ver as estrelas e ouvir o silêncio do deserto. Jantar típico e noite em tendas berberes.

Dia 3: Merzouga - Draa Valley - Ouarzazate :

De manhã cedo, depois de assistir o nascer do sol do alto de uma duna, retorno ao lhotel onde o pequeno almoço.

Em seguida, indo para visitar a cidade de Ouarzazate capitais RISSANI-económica de Marrocos e cidade do país imperial em primeiro lugar, o souk nas arcadas e inúmeros ksours vermelhas.

Em seguida, siga a estrada para a aldeia de Alnif onde almocaremos. Continue com o magnífico vale de Draa. Na noite chegamos a Ouarzazate onde ficamos. Jantar e pernoite.

Dia 4: Ouarzazate - Ait Ben Haddou - Marrakech :

Antes de viajar para visitar é o Kasbah Ait Ben Haddou, o mais antigo e mais bem preservado de Marrocos, recentemente declarado patrimônio mundial pela UNESCO e uma infinidade de filmes: Gladiador, Babel e Lawrenza da Arábia, entre outros. Em seguida, viajar para Marrakech.

Inclui :
Nao inclui :