MARROCOS

VISITAR MARROCOS

VIAS EM MARRAKECH

Endereço:

HAMID KARAOUI

HASSANIA 1 NR 167

M´HAMID MARRAKECH


Telefone:

+212 668 896425


Email:

Excursao Nomarrocos@gmail.com

LIGUE HOJE PARA UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS :

+212 668 896425

EXCURSAO NOMARROCOS@GMAIL.COM

VIAS EM MARROCOS

VISITAR MARROCOS!

VIAS EM MARROCOS

Formulario de contacto

TOUR 8 Dias  De TANGER PARA  FEZ - MERZOUGA -Marrakech
“ Visite Marrocos  e seu saber sua  cultura.”
Dia 1 : Tânger - Chefchaouen

Chefchaouen É uma cidade mágica, com um sonho de mil e uma noites uma bela cidade andaluza azul e caiada de branco situada nas montanhas de Rif . A cidade é um ambiente descontraído, com pequenas vielas sinuosas e praças , onde as mulheres do Rif circundante vêm para vender seus artesanatos . Jantar e alojamento no hotel ou Riad em Chefchaouen .

Dia 2: Chefchaouen - Fes

Depois do almoço , vamos viajar para a cidade mais fascinante do Marrocos e do mundo último sobrevivente da cidade medieval de Fez. Iremos visitar a medina com seus " souks " (mercados) que param na porta de entrada do Palácio Real , o Karouine Mesquita século 9 e Universidade . Iremos visitar o túmulo do fundador da cidade , Moulay Idris II. O almoço será em um dos restaurantes tradicionais na velha medina. Após o almoço , continuaremos a explorar a Fonte Najarine , o gateway da Fes , os antigos jardins do harém e do Museu Batha . No caminho de volta para o hotel, vamos parar para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade . Mausoléu e um curtume famoso onde as peles são curados e tingido em enorme vats.Dinner e pernoite no Hotel Riad ou em Fes .

Dia 3 : Fes  Ifrane  Azrou  Errachidia  Erfoud  Merzouga (deserto)

Passe o dia em um passeio panorâmico através do país com paradas , para fotos , etc .. até chegar a Erfoud, a última cidade onde a civilização termina. Passo para a paisagem saariana mística como você monta por camelo sobre as areias douradas de Merzouga deslumbrante como o sol se põe vermelhas. Ao cair da noite , ouvir o inebriante bate o de tambores berberes e canção durante a tradicional cerimônia de chá de menta marroquino ( uísque berber ) e deliciar-se com uma festa marroquina de sopa harira , um tagine salgados (cozido com carne e legumes ) , cuscuz, frutas frescas e pastelaria marroquina requintados . Ao cair da noite , vamos dormir sob o céu claro e as estrelas do deserto em uma tenda berbere nômade. Experimente uma sensação de atemporalidade na ainda , deserto silencioso inalterada desde caravanas carregadas de especiarias , ouro e anil cruzou há muito tempo.

Dia 4 : Merzouga  Rissani  Alnif  Tazarine  Zagora

Experimente Sol nascer no deserto do Saara. Desfrute de um pequeno-almoço típico sahara , em seguida, passeio de camelo de volta para o hotel para um banho , etc .. partida para o Palm Plantation de Tafilalet passando Rissani , a antiga capital Alaouite Sahara pelos antigos alaouitas Sultans . Drive para Alnif onde o almoço está à espera . Siga em frente na estrada via Tazarine , N'kob oásis e Tansikht daqui vamos tomar um fora de estrada que atravessa o Vale do Draa e seu cortejo de palmas até Zagora . Jantar e alojamento no Hotel Riad ou em Zagora .

Dia 5 : Zagora  Ouarzazate  Marrakech

Após o pequeno almoço partida para Ouarzazate ao longo do Vale Draa com seus milhares de plantação de palmeiras , continue através da aldeia típica de Agdez , vamos atravessar o Anti- Atlas via Tizi N'Tinifift ( 1660alt ) . Continue a Marrakech através Tizi N'Tichka Pass. Jantar e alojamento no Hotel ou Riad em Marrakech .

Dia 6 : Marrakech Essaouira

Temos manhã livre para absorver esta cidade mística, depois do almoço , vamos partir para Essaouira , a viagem a esta antiga vila de pescadores Português oferece -se apenas algumas cidades de beira de estrada e da aldeia berbere ocasional . Visitar uma farmácia tradicional e aprender sobre medicamentos naturais e curas , e uma cooperativa de mulheres , onde as porcas argan são processados ​​à mão em um dos óleos mais raros e mais versáteis do mundo . Jantar e alojamento no Hotel Riad ou em Essaouira.  

Dia 7 : Essaouira  Safi  El Jadida Casablanca

Após o café da manhã partiremos para Safi, principal porto de pesca para a indústria de sardinha do país e famosa pela sua cerâmica . Continuaremos a Oualidia pela estrada costeira , com uma vista soberba para ter o nosso almoço em um restaurante local. Na parte da tarde , vamos de carro para El Jadida, famoso com suas praias e resorts. Nosso passeio inclui uma visita à cidadela famosa , lembrança da ocupação Português do século 16. Após o passeio, vai continuar a Casablanca para pernoite. Jantar e pernoite no hotel em Casablanca.

Dia 8 : Casablanca  Larache  Asilah  Tánger

Após café da manhã de suco de laranja espremido fresco , baguette e frutas frescas , a partida de Casablanca para visitar Tanger condução ao longo das costas do Atlântico para Asilah . É uma pequena aldeia de artistas, mas também pescadores. A Medina é pequeno onde as casas são em sua maioria azul e branco. Depois de almoçar vamos para o nosso último destino que é Tanger . Possibilidade de uma visita na cidade à noite. Quando a sua estadia conosco conclui , vamos transferi-lo para o aeroporto ou porto, depois de experimentar a viagem de tempo de vida.

Inclui :
Nao inclui :