MARROCOS

VISITAR MARROCOS

VIAS EM MARRAKECH

Endereço:

HAMID KARAOUI

HASSANIA 1 NR 167

M´HAMID MARRAKECH


Telefone:

+212 668 896425


Email:

Excursao Nomarrocos@gmail.com

LIGUE HOJE PARA UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS :

+212 668 896425

EXCURSAO NOMARROCOS@GMAIL.COM

VIAS EM MARROCOS

VISITAR MARROCOS!

VIAS EM MARROCOS

Formulario de contacto

TOUR 6 Dias  De TANGER PARA  FEZ - Assilah -Chaouen
“ Visite Marrocos  e seu saber sua  cultura.”
Dia 1 : Dia –Tanger - Asilah

No Porto/ Aeroporto de Tanger estará o motorista aguardando com uma placa assinalada com TRILHO SALAMA. No veículo programado (4x4, Bus, van) farão o caminho até ao hotel em Asilah. Jantar e alojamento em Dar tipico

Dia 2: Asilah - Fez

Pequeno-almoço no Dar. Visita livre pela medina de Asilah, passeios junto ao mar, ao porto de pesca, à vila colorida com desenhos nas paredes, que proporciona um passeio descontraído por entre as suas ruas estreitas e enfeitadas pelas lojas de artesanato.

Almoço livre e saída para Fez. O caminho é feito em Auto estrada. Chegada ao final da tarde. Jantar e alojamento no Riad

Dia 3 : Fes

Depois do pequeno almoço, visita guiada à mística Medina deFez.

Entrar nesta Medina é fazer um recuo em séculos de história, é sentir os cheiros e escutar os sons das suas 9000 ruas. Visita a fábrica de Cortumes, à Universidade Karueein e escolas à medida que são contadas histórias com história! Almoço livre durante a visita.

Visita às portas do Palácio Real, passagem no bairro dos Judeus e vista panorâmica da cidade. Jantar livre e alojamento em Riad/Hotel.

Dia 4 : Fez / Meknés/ Volubilis/ Chefchaouen

Pequeno almoço no Riad e saída para Chefchaouen.

Paragem em Meknés para visita ao Tumulo De Moulay Ismail e às Portas da cidade- Bab Mansour. Seguir em direção a Vollubilis, as ruínas deixadas pelos Romanos, e travessia das belas montanhas do Rif.

Jantar livre na perfumada e plena de movimento praça de Chefchaouen. Alojamento em Dar

Dia 5 : Chefchaouen

Pequeno almoço no Dar. Dia livre para desfrutar da medina da cidade azul. Na movimentação da medina, surge a paz e tranquilidade emanada pela montanha. Na praça central, um chá de menta para apreciar a mistura das culturas, as crianças, os velhos, as cores e a grande árvore mestra, bem no centro.

Ao redor da praça estendem-se as ruas e ruelas pintadas de azul, que nos confundem pela sua travessura labiríntica. Pequenas lojas de tudo, em cada rua, a cada passo, gatos, gente, tudo se mistura numa harmonia perfeita. Almoço e jantar livres e alojamento em Dar típico.

DIA 6 : Chefchaouen / Tanger

Transfer paraporto de Tanger em hora à escolha

Inclui :
Nao inclui :